Aconteceu no último dia 09/07, domingo, no Santuário Senhor Bom Jesus, em Conchas – SP, o 20º Reina Coração, encontro arquidiocesano do Apostolado da Oração. Durante todo o dia passaram aproximadamente mil e quinhentas pessoas, sua maioria de associados e associadas da Rede Mundial de Oração do Papa.

Dentre a programação do dia, às 10h30min, fora celebrada a Santa Missa em ação de graças ao evento, sob a presidência do Arcebispo Metropolitano de Botucatu – SP, Dom Maurício Grotto de Camargo e tendo sido concelebrada por diversos padres e diácono, dentre eles o padre José Nunes de Lara Neto, assessor eclesiástico do Apostolado da Oração na arquidiocese e o padre Silvio Aparecido da Silva, SDS, pároco da paróquia Senhor Bom Jesus.

Em sintonia com o ano nacional mariano, o Reina Coração teve como tema “Seguindo os passos de Maria, chegamos ao Coração de Jesus”.

Para um dos participantes o Reina Coração teve como características principais a humildade e o acolhimento, onde todos puderam se sentir dentro do coração amoroso de Nosso Senhor.